Danilo Gentili é demitido do SBT? Saiba Mais

Depois de fazer uma piada a respeito da nomeação do deputado federal Eduardo Bolsonaro para a Embaixada do Brasil em Washington no último dia 16 em suas redes sociais, surgiu o boato que o apresentador Danilo Gentili teria sido demitido do SBT, mas isso não aconteceu.

Tudo começou após o próprio Danilo twittar que estava indo ao RH do SBT para formalizar sua demissão e que o motivo teria sido por ele ter usado a #SenadoVetaEduardo. A partir daí, vários sites começaram a noticiar a saída do humorista da emissora de Silvio Santos. Toda a confusão se deve a aproximação cada vez maior do SBT com o governo de Jair Bolsonaro.

Vale lembrar que, antes de criticar a indicação de Eduardo para a embaixada dos Estados Unidos, Danilo já havia se pronunciado contrário a uma publicação do deputado a respeito da reforma da previdência. Para completar, Gentili ainda ironizou a indicação em seu programa nesta semana ao dizer que os filhos do presidente com certeza se dariam bem nos EUA, já que o presidente Donald Trump é laranja e de laranja eles entendem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.